Ouvidoria
Na perspectiva de melhoria contínua, o Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Itaúna, gostaria de um retorno sobre a sua experiência conosco.
Segurado*
1)Você foi bem atendido por qual setor?*
2)Como você classificaria a qualidade de nosso atendimento (Precisão e eficiência do serviço)*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
3)Como você avalia o nível de conhecimentos prestados pelos servidores do IMP?*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
4)Como você avalia o nível de cordialidade e simpatia dos servidores da autarquia?*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
5)Como você avalia o ambiente físico? (Conforto, higiene, estrutura física)*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
6)Como você avalia a nossa comunicação institucional?*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
7)Como você avalia o nosso site?*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
Não conheço/Não conhecia
8)Como você avalia agilidade no atendimento (Tempo de espera para ser atendido)?*
Ótimo
Bom
Satisfatório
Insatisfatório
Ruim
9)Você teve sua demanda/pedido atendido?*
Sim
Não
10)Caso possua alguma sugestão, comentário, reclamação ou elogio, por gentileza, utilize o espaço abaixo:*