Atendimento de Segunda a Sexta, das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00 horas.



Seleção de Representantes de Pensionistas

SELEÇÃO DE REPRESENTANTES DOS PENSIONISTAS PARA COMPOR O CONSELHO FISCAL DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAÚNA.

CONSIDERANDO que o representante dos pensionistas foi a óbito e seu suplente manifestou expressamente sua indisponibilidade para participar do Conselho Fiscal;

CONSIDERANDO que a lei municipal que reestrutura o IMP exige a participação de pensionistas;

CONSIDERANDO que mesmo não havendo previsão legal regendo a escolha dos representantes pensionistas;

O Diretor Geral do IMP resolve publicar o presente comunicado para a seleção de um representante efetivo e um suplente dos pensionistas, conforme os seguintes critérios:

1.       Para atender o disposto no § 1º do Artigo 108 da citada lei, dar-se-á preferência aqueles que possuem conhecimentos técnicos em administração ou contabilidade.

2.       Para atender ao Pró-gestão, dar-se-á preferência aqueles que possuírem curso superior.

3.       Os selecionados deverão manifestar disposição de realizar exame de certificação, conforme previsto em normas federais.

Os currículos serão apreciados pelo Diretor Geral, com manifestação do Conselho Administrativo.

INSCRIÇÕES:

Início às 8 horas do dia 16 de dezembro de 2021 e encerramento em 02 de janeiro de 2022, às 16: horas, através de curriculum enviado para o seguinte e-mail: diretoria@imp.mg.gov.br

SELEÇÃO:

Do dia 03 de janeiro ao dia 04 de janeiro de 2022.

Havendo mais de dois pensionistas com o perfil indicado nos critérios 01, 02 e 03, far-se-á eleição para a escolha entre seus pares.

Divulgação do resultado:

A partir do dia 05 de janeiro de 2022.

Itaúna (MG), 14 de dezembro de 2021